Translate

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamento: Mini kit Primavera by Fa Maura

Meu primeiro post oficial é pra mostrar e lançar o novo kit da designer Fa Maura, o mini kit Primavera (lindão!):
Cores, flores, TUDO em harmonia! Vale a pena sair correndo e ir comprar, porque além de tudo o preço é muito bom! Para adquirir o seu clique aqui: Scrap Team Shop.

Dá pra fazer lindos trabalhos com ele, eu fiz dois e espero que gostem:


                                                                      *.*




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chris, eu já acompanhava teus scraps pelo Face e achava todos lindos. Que bom que você criou esse blog. Já estou seguindo viu ... louca para ver cada vez mais criações lindas. Beijos querida ... e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carolzinha!!!!
      Adorei saber que tu gosta das minhas artes.
      Pode deixar que vou me inspirar cada vez mais e quem sabe, começar a me aventurar no manual tb! =)

      Excluir